“A Casa Que Jack Construiu”, de Lars von Trier, ganha data de estreia

A Casa Que Jack Construiu“, o mais novo filme de Lars von Trier, tem sua estreia confirmada no Brasil para o dia 1º de novembro. O país vai ser o primeiro território do mundo a lançar o filme em circuito comercial. A trama é contada a partir do ponto de vista de Jack, um assassino americano da década de 70. Com distribuição da California Filmes, responsável pelo lançamento dos filmes anteriores do diretor.

Para os papeis principais de “A Casa Que Jack Construiu“, Lars von Trier reuniu um elenco de peso. Matt Dillon dará vida ao protagonista, o serial killer Jack. Uma Thurman, Siobhan Fallon Hogan, Sofie Gråbøl e Riley Keough estão entre as mulheres que encontram Jack em seu caminho.

Aqui está a sinopse oficial: Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.


Assista ao trailer!

Cartaz!

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.