Assista ao primeiro trailer de “The House That Jack Built”, de Lars von Trier

Lars von Trier avisou que “The House That Jack Built” seria seu trabalho mais brutal e violento até hoje, e o primeiro trailer oficial do filme mostra que o diretor não terá problemas para cumprir o que foi dito. Com sangue e violência, o vídeo é guiado por “Fame“, de David Bowie. O Trailer do longa-metragem confirma que von Trier está à altura dos seus habituais truques polarizados.

The House That Jack Built” é estrelado por Matt Dillon. O roteiro de Von Trier segue o desenvolvimento de Jack como um assassino, seguindo-o através de cinco assassinatos importantes e fornecendo vislumbres de sua perturbadora experiência de maioridade. Uma Thurman e Riley Keough estrelam duas das vítimas do serial killer.

O filme já é notável por trazer Lars von Trier de volta ao Festival de Cannes pela primeira vez desde que foi nomeado persona non grata em 2011, por fazer um comentário sobre o nazismo durante uma coletiva de imprensa. O filme estréia exatamente hoje, 14 de maio, fora de competição em Cannes.

Assista ao trailer abaixo!

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.