Assista ao primeiro trailer de “The Miseducation Of Cameron Post”, o vencedor do Festival de Sundance 2018

The Miseducation Of Cameron Post” teve sua primeira exibição no Festival de Sundance, em janeiro desse ano. No qual foi premiado pelo o júri. O longa é co-escrito e dirigido por Desiree Akhavan, que é provavelmente mais conhecida por seu filme de estréia, “Uma Boa Menina” (2014), que também estreou em Sundance.

Tendo Chloë Grace Moretz como protagonista, “The Miseducation Of Cameron Post” se responsabiliza em contar a história de uma jovem que se vê obrigada a passar por uma terapia depois que é flagrada em uma relação sexual com a rainha do baile de formatura da escola.

Além de Moretz, o elenco também conta com John Gallagher Jr, Sasha Lane, Forrest Goodluck, Jennifer Ehle, Emily Skeggs e Owen Campbell. Você pode conferir a sinopse oficial no próximo paragrafo.

The Miseducation Of Cameron Post” segue Cameron (Chloë Grace Moretz) quando ela é enviada para um centro de terapia de conversão gay depois de ser pega com outra garota no banco de trás de um carro na noite do baile. Dirigida pela rígida e severa Dra. Lydia Marsh (Jennifer Ehle) e seu irmão, o Reverendo Rick (John Gallagher Jr). O centro é construído sobre o arrependimento pela “atração pelo mesmo sexo”. Em face da intolerância e negação, Cameron conhece um grupo de pecadores, Jane (Sasha Lane) e Adam (Forrest Goodluck). Juntos, esse grupo de adolescentes forma uma família improvável enquanto lutam para sobreviver.


Assista ao trailer!

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.