Bolhazul lança faixa inédita: “Manet”

A banda de rock alternativo Bolhazul divulgou nesta sexta-feira (9) a inédia “Manet“, nova faixa de trabalho do grupo brasiliense. A música também ganhou um clipe, fruto de uma parceria com a produtora Pupila Audiovisual. Com várias recriações e referências de obras famosas do artista impressionista Édouard Manet, o vídeo e a música antecipam o que está por vir no primeiro disco de trabalho do trio.

A nova canção foi composta enquanto Patrick Maciel (voz e guitarra) lia um livro de astrologia, onde reparou que ele e o pintor faziam coincidentemente aniversário no mesmo dia. “Nesse momento tive um insight. Seria ideal fazer uma música com a temática da arte, um tema que já apreciávamos e nos inspirava há um bom tempo. O resto foi do processo criativo que aconteceu, comecei a estudar sobre a vida e obra de Manet mais a fundo e estabeleci como a música que abriria o nosso disco” afirma Patrick sobre o processo de produção do novo single.

Criando um bonito paralelo entre a arte e a música, o grupo Bolhazul se prepara para lançar seu primeiro álbum ainda neste ano.

Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)