Charlie Hunnam e Rami Malek enfrentam a prisão na Ilha do Diabo em trailer de “Papillon”

Baseado na história real de Henri ​“Papillon” Charrière (Charlie Hunnam), um homem acusado injustamente de assassinato e condenado à prisão perpétua na temível Ilha do Diabo, na Guiana Francesa. Determinado a recuperar sua liberdade, Papillon forma uma aliança com outro condenado, Louis Dega (Rami Malek), que, em troca de proteção, concorda em financiar essa fuga. ​

Juntos, eles terão que superar todos os seus limites para conseguir escapar da prisão e provar sua inocência. Todos que tentaram fugir foram levados para a solitária ou condenados à morte, o que torna a missão ainda mais arriscada. A direção do longa-metragem é Michael Noer.

Baseado na obra homônima lançada em 1969, de autoria do escritor francês Henri Carrière, “Papillon” é também um remake do clássico de 1973, que tinha Steve McQueen (Papillon) e Dustin Hoffman (Dega) no elenco, com direção de Franklin J. Schaffner. Papillon traz ainda ​Roland Møller (Atômica, O Passageiro) e Tommy Flanagan (Guardiões da Galáxia Vol. 2, Gotham) no elenco.

Estrelado por Charlie Hunnam (Sons of Anarchy, Círculo de Fogo) e Rami Malek (Mr. Robot, Bohemian Rhapsody), o longa conta também com Eve Hewson e Michael Socha no elenco. A Imagem Filmes em conjunto com a California Filmes distribuem o lançamento dia 4 de outubro nos cinemas.