Charlize Theron encara maternidade no trailer de “Tully”

No último ano, em Sundance, antes de se tornar um fenômeno, “Corra!” estreou com status de filme misterioso do festival. Este ano, quem ganhou o mesmo status foi “Tully“, dirigido por Jason Reitman.

A trama de “Tully” conta a história de uma mãe (Charlize Theron) de três filhos que tem excesso de trabalhos domésticos. Ela está estressada, ela é infeliz, e toda sua vida parece ser um desastre. Porém, as coisas podem mudar após receber uma babá (Mackenze Davis) no período da noite.

Uma das melhores duplas que trabalham juntas no momento é Jason Reitman e Diablo Cody. O primeiro sucesso da dupla foi à comédia indie dramática “Juno”, de 2007. Cody ganhou o Oscar por seu roteiro e Reitman foi nomeado para Melhor Diretor. Eles seguiram adiante com a comédia engraçada e subestimada “Jovens Adultos”, protagonizada pela própria Charlize Theron.

Tully” pode marcar mais um trabalho positivo não só pra Charlize Theron, mas também pra Mackenze Davis. O filme também é estrelado por Mark Duplass e Ron Linvgston. A projeção estreou no início deste ano com avaliações bastante positivas no Festival de Cinema de Sundance.

Veja o trailer abaixo!

 

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.