Cinco filmes alternativos para assistir no dia dos namorados

É dia dos namorados! Alguns casais já possuem uma programação completa do que fazer com o seu amor. Seja um jantar romântico, uma viajem ou até mesmo ficar em casa de bobeira se curtindo. Porém, algo que nunca pode faltar são os filmes. Assistir um bom filme ao lado do seu parceiro sempre é e será uma boa pedida para o dia dos namorados. Pensando nisso, listamos cinco filmes super não tradicionais para você assistir com o seu parceiro nessa data. Afinal, ninguém quer passar mais um dia dos namorados revendo aquela comédia pastelão de sempre, não é mesmo? Pode deixar que a gente te ajuda.


1) Ruby Sparks – A Namorada Perfeita

A dupla Jonathan Dayton e Valerie Faris são encarregados de dirigir esse longa que expõe a história de Calvin (Paul Dano). Calvin é um jovem escritor que está com bloqueio de criação. Depois de muito esforço, ele escreve sobre a garota de seus sonhos, Ruby Sparks (Zoe Kazan). Para a surpresa dele, Ruby aparece magicamente em sua casa, e os dois iniciam um relacionamento.

2) Scott Pilgrim Contra o Mundo

A história em quadrinho de Bryan Lee O’malley adaptada por Edgar Wright traz um guitarrista de uma banda de rock. Scott Pilgrim (Michael Cera) nunca teve problemas para conseguir namorada. O problema é se livrar delas. Mas com Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) é diferente. Ela tem o maior de todos os problemas: um exército de ex-namorados que não medem esforços para eliminar Scott da lista de interessados

3) Band Aid

A diretora estreante Zoe Lister-Jones nos mostra que um relacionamento não é feito só de coisas boas. Tentando salvar seu casamento, Anna (Além de dirigir, Zoe também está atuando) e Ben (Adam Pally) decidem transformar todas as suas brigas em canções. Com a ajuda de seu vizinho Dave (Fred Armisen), começam uma banda.

4) Azul é a Cor Mais Quente

Outra adaptação de quadrinho, o filme dirigido por Abdellatif Kechiche nos apresenta Adèle (Adèle Exarchopoulos), uma adolescente que enfrenta os desafios da chegada da maturidade. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer Emma (Léa Seydoux), com quem começará uma intensa relação e uma viagem de descobertas e prazer.

5) Doentes de Amor

Michael Showalter dirige a história verídica que envolve o comediante paquistanês Kumail Nanjiani, e sua esposa Emily Gardner.  No filme acompanhamos a trajetória do casal, o início do relacionamento e as dificuldades quando suas culturas entram em conflito.


Curtiu a lista? O dia dos namorados é uma data especial, e fica melhor ainda assistindo filmes com a mesma temática. Agora é só escolher!

 

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.