Cinco filmes que estarão a partir de setembro na Netflix

Como já sabemos a Netflix todo mês renova sua programação. Evidentemente que o mês de setembro não será diferente. Com produções originais e não originais, listamos alguns filmes que mais chamaram nossa atenção que estarão disponíveis.

Confira, abaixo, alguns dos filmes que chegam ao catálogo do streaming em setembro. Todos os filmes contem datas de estreias e descrições oficias divulgadas pela Netlix.


1) Noite de Lobos (Disponível 28/09/2018)

Ao viajar para uma aldeia remota do Alasca em busca de lobos que levaram um menino, um naturalista se envolve em um terrível mistério. Direção: Jeremy SaulnierElenco: Jeffrey WrightAlexander SkarsgårdJames Badge Dale.

2) Gente de Bem (Disponível 14/09/2018 )

O ex-financista Anders se separa e tenta construir uma nova vida, mas descobre que errou ao jogar a culpa das frunstrações na rotina da vida de casado. Direção: Nicole Holofcener; Elenco: Ben MendelsohnEdie FalcoConnie Britton.

3) Na Própria Pele – O Caso Stefano Cucchi (Disponível 12/09/2018)

Preso em Roma por uma ofensa relacionada às drogas, Stefano Cucchi suporta uma semana angustiante sob custódia que muda sua família para sempre. Baseado em eventos verdadeiros. Direção: Alessio Cremonini; Elenco: Alessandro BorghiJasmine Trinca.

4) Carol (Disponível 01/09/2018)

Uma mulher rica casada e uma balconista embarcam em um verdadeiro carrossel de emoções ao se envolverem em um romance proibido em plena década de 1950. Direção: Todd Haynes; Elenco: Rooney Mara, Cate Blanchett, Kyle Chandler, Sarah Paulson, Jake Lacy, John Magaro, Cory Michael Smith.

5) Thelma (Disponível 01/09/2018)

Em meio às novas experiênciase tentações da vida na faculdade, uma garota tímida e religiosa começa a desenolver estranhos poderes. Direção: Joachim Trier; Elenco: Eili Harboe, Kaya Wilkins, Henrik Rafaelsen, Ellen Dorrit Petersen, Grethe Eltervåg, Ian Twedmark.


A Netflix informa que as datas estão sujeitas a alterações.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.