Cinema em São Francisco prepara sessão para cinéfilos assistirem “Ilha de Cachorros” acompanhados de seus cães

Os fãs de cinema que moram em São Francisco terão mais um motivo pra se animarem com “Ilha de Cachorros”, dirigido por Wes Anderson. Eles vão poder entrar na sessão acompanhados de seus cachorros.

O Roxie Theatre anunciou que está preparando uma sessão especial que é intitulada como “Bring Your Own Dog” (traga seu próprio cão) especialmente para esse filme. A sessão acontece na segunda-feira, 19 de março, às 19h.

Mas nem tudo é diversão, existem algumas regras para tudo funcione de maneira positiva. Na nota oficial do cinema estão as seguintes recomendações: “Cães e donos terão que ter ingresso para participar. Não é preciso ter ou levar um cachorro para assistir ao filme. Os proprietários são responsáveis pelo o comportamento de seu cão. Cachorros excessivamente agressivos ou incontroláveis serão convidados a sair”.

Ilha de Cachorros” é o segundo filme de stop-motion de Anderson após “O Fantástico Sr. Raposo“. O elenco de voz inclui Bryan Cranston, Edward Norton, Greta Gerwig e Tilda Swinton. O filme estreou no Festival de Cinema de Berlim no mês passado.

Já imaginou se algum cinema por aqui copia essa ideia? E você, levaria seu cãozinho? “Ilha de Cachorros” chega aos cinemas brasileiros em 14 de junho.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.