Confira um trecho de “Todas as Razões Para Esquecer”, primeiro filme dirigido por Pedro Coutinho

O primeiro longa do diretor Pedro Coutinho, “Todas as Razões Para Esquecer” chega aos cinemas nessa semana, dia primeiro de março. A obra tem como protagonistas Johnny Massaro e Bianca Comparato. Você pode conferir agora um pequeno trecho do filme no qual o protagonista traz um comportamento curioso, bem humorado, mas, principalmente moderno: o uso dos aplicativos de relacionamento. Confira!

Sinopse oficial: Após terminar sua relação de longa data, Antônio (Johnny Massaro) não tem dúvidas que rapidamente vai esquecer Sofia (Bianca Comparato), sua ex, mas nada é tão simples quanto parece, na verdade, nunca é…E percebendo a impossibilidade de controlar os próprios sentimentos, Antônio passa a boicota-los, usando todos os tipos de medidas paliativas contemporâneas, para se libertar da lembrança da ex, como: psicanálise cognitiva, tarja-preta, Tinder, entre outras, levando ele a passar por inúmeras situações tragicômicas.

O filme de Pedro Coutinho passou pelos festivais de cinema de Havana, em Cuba, do Rio, Mostra de São Paulo e Cinequest, na Califórnia (EUA), estreando só agora em circuito nacional. “Todas as Razões Para Esquecer” é produzido pela Paranoid com distribuição da Pagu Pictures e da Bretz Filmes. Vale lembrar que o filme chega  aos cinemas na quinta-feira, primeiro de março.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.