David Robert Mitchell regressa com “Under the Silver Lake” após seu sucesso com “Corrente do Mal”

Os apreciadores de “Corrente do Mal” esperavam ansiosamente que o diretor David Robert Mitchell voltasse a dirigir, e agora a A24 forneceu o primeiro trailer de seu novo filme, “Under the Silver Lake”. O filme está cotado para estrear mundialmente no Festival de Cannes, que acontece em maio.

Andrew Garfield interpreta um jovem sem rumo que se apaixona por sua vizinha, vivida por Riley Keugh. Depois que a mulher desaparece misteriosamente, o jovem inicia uma busca pelo o submundo de Los Angeles para encontra-la.

Sinopse oficial: Sam (Andrew Garfield) é um desencantado de 33 anos que descobre uma mulher misteriosa, Sarah (Riley Keough), brincando na piscina de seu apartamento. Quando ela desaparece, Sam embarca em uma busca surreal por Los Angeles para decodificar o segredo por trás de seu desaparecimento, levando-o para as mais obscuras profundezas de mistério, escândalo e conspiração na Cidade dos Anjos.

Se você achou o enredo bem parecido com “Vício Inerente”, espere até ver o trailer. “Under the Silver Lake” ainda não tem data prevista para estrear no Brasil.

Assista ao trailer abaixo!

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.