Em clima político, Antiprisma lança novo single: “Só Porque Você Não Se Encontrou”

O duo Antiprisma lançou nesta segunda-feira, 27, seu mais novo single de trabalho. “Só Porque Você Não Se Encontrou“, usa as referências marcantes do blues para falar sobre dois tópicos polêmicos da nossa atualidade: religião e política. A faixa adianta o clima do próximo disco, “Hemisférios“, que será lançado ainda este ano pela Alcalina Records.

Achamos que seria um bom momento trazer esse espírito pra perto de nós, talvez até mesmo pelo tema da canção, que dispensa maquiagem. A respeito da letra, acho que ela é uma espécie de desabafo, e talvez por isso mesmo ela tenha surgido tão rápido! É algo sobre essa triste e constante mania que temos de julgar cegamente, de pronunciar afirmações no automático a ponto de não pensarmos mais por nós mesmos. Um mau hábito que acaba virando um tipo de dominação”, afirma o integrante Victor José sobre a inspiração para a criação do single.

Indo contrapartida de “Fogo Mais Fogo” – faixa anteriormente lançada – com um caráter mais contemplativo, o novo single se apresenta como um conselho que segunda a dupla “a gente precisa e não quer ouvir“.


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)