Globo de Ouro: Como e onde assistir a premiação na íntegra

O Globo de Ouro 2018 ocorre nesta noite de domingo (7),  dando inicio à temporada de premiações  do cinema e da TV norte-americana. A premiação será apresentada pelo comediante Seth Myers, apresentador do talk show “Late Night With Seth Myers” – substituindo Jimmy Fallon que apresentou a edição de 2016.

Seth Myers, anfitrião da 75ª edição do Globo de Ouro

No Brasil, como de costume a TNT é a encarregada de transmitir à cerimonia, a partir das 23 horas. Além disso, os assinantes do canal também terão a opção de assistir na TNT GO, serviço de streaming da emissora para quem possui o canal pelas operadoras Vivo, Claro, TVN, Cabo Telecom, Multiplay, Sky, Algar Telecom, Oi e Net. A plataforma funciona no site ou com o aplicativo para iOS e Android.

Pra quem gosta de acompanhar o tapete vermelho, pode ficar despreocupado, o canal E! irá transmitir o red carpet a partir das 21 horas. Nessa edição do Globo de Ouro, várias atrizes já confirmaram que irão vestidas de preto em campanha contra a onda de assédio sexual que se alastrou por Holywood em 2017.

Como de costume a competição vai ser acirrada, filmes como: “Me Chame Pelo o Seu Nome“, “Lady Bird“, “Corra“, ” A Forma da Água“, “Dunkirk“, “The Post: A Guerra Secreta” e alguns outros estão competindo, todos com grandes possibilidades de saírem premiados.

  • Me Chame Pelo Seu Nome | Direção: Luca Guadagnino

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.