Grammy Awards 2018: Onde, quando e como assistir à entrega dos prêmios

No próximo domingo (28), os maiores nomes da indústria fonográfica se reuniram para serem premiados na 60ª edição do Grammy Awards. O evento será realizado no Madison Square Garden e será apresentado pelo anfitrião da noite James Corden, conhecido pelo seu trabalho no talk showThe Late Late Show“. É a segunda vez consecutiva que o apresentador é escolhido para comandar o evento.

James Corden, anfitrião da 60ª edição do Grammy Awards

O canal TNT vai exibir a premiação na íntegra a partir das 22h30 no horário de Brasília. Quem preferir assistir pelo celular, o app de streaming TNT GO também transmitirá o evento ao vivo. Já para quem curte acompanhar o tapete vermelho e os look das celebridades, o canal E! começa seu plantão mais cedo, a partir das 20h30 também no horário de Brasília.

Com uma noite regada a encontros marcantes, o Grammy deste ano tem uma sortida lista de performances. Nomes como Bruno Mars, Kendrick Lamar, SZA, Lady Gaga, Khalid, Childish Gambino e U2  estão confirmados para se apresentarem no palco do Madison Square Garden em Nova York. E por falar na arena, será a primeira vez em 15 anos em que o evento será idealizado em outra localidade. As últimas edições ocorreram em Los Angeles no ginásio esportivo do Staples Center.

Com o total de oito indicações, Jay-Z lidera o ranking de nomeações. Em segundo lugar o rapper Kendrick Lamar com sete e Bruno Mars em terceiro com seis. Os três músicos disputam pelo título de “Álbum do Ano“, uma das principais categorias da noite. Com cinco indicações, a mulher com o maior número de nomeações é a cantora norte-americana SZA.

A banda britânica Queen será uma das homenageadas da noite com o “Lifetime Achievement Award“. O prêmio honra as bandas que contribuíram de forma excepcional para o mundo da música. Outros nomes como Tina Turner e Neil Diamond também receberão o prêmio. Bob Dylan, Michael Jackson e Jimi Hendrix já receberam o prêmio em edições passadas.

Para conhecer todos os indicados é só clicar aqui! 

Não se esqueça! 

O Grammy Awards acontece domingo (28) a partir das 22h30 no horário de Brasília. 

Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)