Interpol anuncia sexto álbum de carreira, “Marauder”, e lança novo single: “The Rover”

A banda Interpol anunciou nesta quinta-feira, 7, seu mais novo álbum de estúdio, “Marauder“. O disco está com data para chegar às lojas e plataformas de streaming no dia 24 de agosto pela Matador Records. Junto do anuncio, o grupo lançou “The Rover“, seu primeiro single do novo trabalho. Foram reveladas também tracklist e a arte de capa que apresenta uma fotografia de 1973 do procurador geral dos EUA, Elliot Richardson, capturada pelo fotógrafo Garry Winogrand.

Marauder” é o sexto álbum de estúdio do Interpol e o primeiro desde “El Pintor“, de 2014. A produção do disco é assinada por Dave Fridmann. Em um comunicado a imprensa, o vocalista Paul Banks disse: “Marauder é uma faceta de mim mesmo. Esse é o cara que fode amizades e comete loucuras. Ele me ensinou muito, mas é representativo de uma pessoa que é melhor deixar na música. De certo modo, este álbum é como dar a ele um nome e colocá-lo na cama”.

Banks acrescentou: “Esse disco é onde eu sinto que tocar em coisas reais que aconteceram comigo é empolgante e evocativo para escrever sobre isso… Eu acho que no passado eu sempre senti que a autobiografia era uma coisa muito pequena para eu referenciar. Sinto que agora posso romantizar partes da minha vida”.


01. If You Really Love Nothing
02. The Rover
03. Complications
04. Flight of Fancy
05. Stay in Touch
06. Interlude 1
07. Mountain Child
08. NYSMAW
09. Surveillance
10. Number 10
11. Party’s Over
12. Interlude 2
13. It Probably Matters

Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)