Justin Timberlake lança “Say Something”, parceria com Chris Stapleton

Justin Timberlake aos poucos continua apresentando a era “Man of the Woods“. O cantor lançou nesta quinta-feira (25) a música “Say Something“, uma parceria com Chris Stapleton, destaque country nos Estados Unidos. A faixa foi produzida por Timbaland, Danja e pelo próprio Justin que assina a composição.

Say Something” também ganhou um videoclipe dirigido por Arturo Perez Jr. que faz parte da equipe do La Blogothèque, um projeto online de filmes musicais acústicos. O projeto já idealizou também trabalhos visuais para bandas como R.E.M, Arcade Fire e Bon Iver.

Esta é a segunda colaboração de Justin Timberlake e Chris Stapleton. Em 2015, a dupla apresentou um medley de “Drink You Away” e “Tennessee Whiskey” no Country Music Awards (CMA). A perfomance fez com que a música de JT subisse várias posições nos charts americanos, mesmo após dois anos do lançamento.

Além de “Say Something”, Justin Timberlake já lançou os singles “Filthy” e “Supplies”, integrantes no álbum “Man of the Woods“, que será lançado no dia 2 de fevereiro. Dois dias depois, o ex-NSYNC se apresenta no intervalo do 52º Super Bowl.

Wedson Mesquita

Wedson Mesquita

Quase jornalista. Um projeto de Rogerinho do Ingá.
Wedson Mesquita

Wedson Mesquita

Quase jornalista. Um projeto de Rogerinho do Ingá.