Justin Timberlake lança “Say Something”, parceria com Chris Stapleton

Justin Timberlake aos poucos continua apresentando a era “Man of the Woods“. O cantor lançou nesta quinta-feira (25) a música “Say Something“, uma parceria com Chris Stapleton, destaque country nos Estados Unidos. A faixa foi produzida por Timbaland, Danja e pelo próprio Justin que assina a composição.

Say Something” também ganhou um videoclipe dirigido por Arturo Perez Jr. que faz parte da equipe do La Blogothèque, um projeto online de filmes musicais acústicos. O projeto já idealizou também trabalhos visuais para bandas como R.E.M, Arcade Fire e Bon Iver.

Esta é a segunda colaboração de Justin Timberlake e Chris Stapleton. Em 2015, a dupla apresentou um medley de “Drink You Away” e “Tennessee Whiskey” no Country Music Awards (CMA). A perfomance fez com que a música de JT subisse várias posições nos charts americanos, mesmo após dois anos do lançamento.

Além de “Say Something”, Justin Timberlake já lançou os singles “Filthy” e “Supplies”, integrantes no álbum “Man of the Woods“, que será lançado no dia 2 de fevereiro. Dois dias depois, o ex-NSYNC se apresenta no intervalo do 52º Super Bowl.

Wedson Mesquita

Quase jornalista. Um projeto de Rogerinho do Ingá.