“Luna”, drama dirigido por Cris Azzi tem seu primeiro teaser divulgado

Dirigido por Cris Azzi, “Luna” teve divulgado seu primeiro teaser. Com distribuição da Cineart Filmes, a produção está presente na mostra competitiva do 51° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, que começou na última sexta-feira, 14. O longa pauta o encontro de duas jovens e acompanha a trajetória e as consequências desse acontecimento.

Para realizar sua primeira ficção, Azzi praticou o exercício da escuta. “Me vi diante de um universo de meninas brasileiras com muitas histórias de decepções com o universo masculino. Abusos, assédio, estupro, abandono. Hoje, ao olhar para o percurso do filme, entendo que esses fatos recorrentes nas conversas foram borrando o roteiro naturalmente”, conta o diretor.

O elenco de “Luna” conta com: Eduarda Fernandes, Ana Clara Ligeiro, Lira Ridas, Hewrison Ken, Matheus Soriedem, Manu Maria e entre outros.

Aqui está a sinopse oficial: Luana é uma adolescente introvertida, criada por sua mãe solteira. No primeiro dia de aula do último ano escolar, ela conhece Emília, também filha única, mas com pais ricos que vivem viajando. Sentindo a mesma solidão em contextos totalmente diferentes, as duas se tornam amigas. Mas a promessa dessa amizade intensa e explosiva é interrompida, quando Luana tem sua intimidade exposta nas redes sociais. Diante de uma situação cada vez mais opressiva, ela terá que descobrir quem realmente é: a menina que se esconde ou a mulher que se revela?

 


Assista ao teaser!

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.