“Nasce Uma Estrela”, de Bradley Cooper e estrelado por Lady Gaga é elogiado por Robert De Niro

Robert De Niro e Bradley Cooper já trabalharam juntos em quatros filmes, “Trapaça“, “Joy: O Nome do Sucesso“, “O Lado Bom da Vida” e “Sem Limites“. Agora ambos ficaram cara-a-cara em um painel do Festival de Tribeca para conversar sobre “Nasce Uma Estrela“, que marca o debute de Cooper na direção.

É a terceira vez que “Nasce Uma Estrela” será refeito desde que a primeira versão de 1937 de William Wellman foi lançada. O remake de 1954 surgiu como um musical estrelado por Judy Garland e James Mason. Já a versão de 1976 contou com Barbra Streisand e Kris kristofferson em seu elenco

“O filme é maravilhoso. Espero que receba uma boa atenção quando  for lançado. Bradley aprendeu a cantar. Você vê todo o trabalho duro que ele fez”, disse De Niro em êxtase no painel do Festival.

O filme é ambientado no mundo da música country e o diretor também está atuando como protagonista ao lado de Lady Gaga. Ambos os atores interpretam músicos country cujo romance complica os altos e baixos de suas carreiras.

Bradley Cooper está na sala de edição há meses para conseguir o corte final da maneira certa. De inicio a Warner Bros definiu a estreia do filme para 18 de maio, mas a data de lançamento foi adiada duas vezes, primeiro para 28 de setembro e depois para a data atual de 5 de outubro.

Ao todo foram 42 dias de filmagens, e alguns desses dias aconteceram em festivais de música para conseguir o máximo de cenas realistas. O ator/diretor junto com Gaga cantou nos festivais de Stagecoach e Glastonbury.

Tudo leva a crer que a estreia do diretor e também ator Bradley Cooper tem tudo para ser marcante, tornando “Nasce Uma Estrela” em um dos principais filmes do ano.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.