O grunge está vivíssimo em “Love Bytes”, novo single e clipe de Nadal

Antecipando o clima para sucessor do EP “Goodbye Pisces“, último trabalho cheio lançado pelo cantor – o multifacetado compositor Nadal compartilha com exclusividade pela IGTV de seu instagram, o clipe de “Love Bytes“, seu novo single de trabalho. Usando referências do grunge e do rock alternativo, o músico cria uma atmosfera de puro caos e tecnologia para acompanhar os riffs e vocais sujos característicos do gênero.

Idealizado e dirigido por Alex Giradi, o videoclipe disseca a narrativa da vida online do gay solteiro em 2018. Seja lá buscando pelo melhor ângulo para a selfie, ou até mesmo procurando por um novo amor em um aplicativo de encontros – “Love Bytes” retrata este cenário de uma juventude que cresce em um âmbito virtual e vertical tão efêmero. “O amor digital é essa coisa rápida e líquida de Instagram, de se apaixonar sem ao menos conhecer a outra pessoa”, explica Nadal.

Contando com letras autobiográficas e desconcertantes o cantor que é assumidamente gay, mostra acertadamente que no mundo do rock há sim espaço para a representatividade LGBT+.


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)