Ouça agora “Mystery of Love” e “Visions of Gideon”, de Sufjan Stevens para a trilha sonora do filme “Call Me By Your Name”

O já fortemente aclamado “Call Me By Your Name” de Luca Guadagnino, teve sua trilha sonora divulgada nesta quinta-feira, 3. Dentre diversas músicas, duas faixas foram criadas por Sufjan Stevens, cantor e compositor norte-americano de indie pop. As faixas “Mystery of Love” e “Visions of Gideon”, marcam a primeira participação de Stevens na trilha sonora de um longa.

O convite para participar do projeto veio do próprio diretor (Guadagnino), que afirmou em entrevista seu desejo por Stevens na trilha sonora, ansiando pela criação de uma trilha sonora original, sem clichês e que viesse de sua alma. A trilha sonora ainda tem composições de Ryuchi Sakamoto, responsável pela trilha sonora do grande sucesso de critica “O Regresso“.

Call Me By Your Name“, uma história sobre descoberta e desejo – já foi exibido no Festival do Rio, entretanto ainda será exibido no circuito comercial com data prevista pra estrear em 18 de janeiro do próximo ano.

Ouça agora “Visions of Gideon” e a trilha sonora completa disponibilizada no Apple Music.

Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)