“Raia 4” será exibido na mostra futuro do Brasil, do Festival de Brasília

Raia 4“, dirigido por Emiliano Cunha, está no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, o longa fará parte da mostra futuro do Brasil . Essa mostra é dedicada a filmes que ainda estão em processo de pós produção, e os filmes são exibidos para pessoas do mercado e de outros Festivais, a fim de promover o filme antes mesmo que ele esteja finalizado.

O filme ainda se encontra em etapa de finalização, além da mostra futuro do Brasil, no Festival de Brasília 2018, ele também foi convidado para encontros com o Cinema Brasileiro com o Festival de Sundance.

Aqui está a sinopse oficial: Amanda é uma atleta de natação de 12 anos de idade. Silenciosa e reservada, ela encontra segurança em seu próprio mundo: debaixo da água, onde os segredos não podem ser ouvidos. Sem a atenção de seus pais, ela passa a maior parte do tempo na piscina, treinando e tentando ter sucesso na única atividade que ela realmente ama. Priscila, uma espetacular nadadora, torna-se sua adversária – não só na piscina, mas também na vida.

Como já dito, “Raia 4” é dirigido por Emiliano Cunha, no qual também roteiriza a projeção. O elenco conta com: Brídia Moni, Kethelen Guadagnini, Cauã Furtado, Fernanda Chicolet, Rafael Sieg, José Henrique Ligabue e Arlete Cunha. O longa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.