Relação sexual entre adulto e menor de idade será abordada em novo filme de Woody Allen

Os fãs de Woody Allen em breve terão mais uma produção do diretor para degustar, se trata de “Wonder Wheel”, com atuações de Kate Winslet e Justin Timberlake. Mas nada de descanso para Allen, que já está rodando seu novo filme, “A Rainy Day In New York”. O longa é protagonizado por Elle Fanning, Jude Law, e Timothée Chalamet.

 

A projeção já é considerada polêmica pelo o fato que terá uma relação sexual entre um ator de meia-idade, interpretado por Law, e uma jovem modelo de 15 anos, vivida por Fanning. Informação divulgada pelo o site Page Six.

A sinopse oficial ainda não foi liberada, porém, uma cena do roteiro foi descrita como: ‘A concubina reconhece sua relação com o personagem mais velho de Law, mas afirma que tem 21 anos. Depois de uma discussão sobre a infidelidade do homem, a personagem de Fanning pergunta ao de Law: Essas mulheres estavam em busca do prazer, ou você estava completando um projeto?’.

Essa não é a primeira vez que Woody Allen aborda a relação de homem mais velho com mulher mais nova. Em “Manhattan” (1979), o próprio diretor deu vida a um personagem com mais idade que sua parceira, interpretada por Mariel Hemingway. A quem queira lembrar o caso de abuso sexual no qual o cineasta já foi acusado.

“A Rainy Day In New York” ainda não tem data de estreia. Agora é aguardamos se o diretor vai manter a tal de cena.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.