“Sala Verde” e outros cinco filmes que chegam em outubro na Netflix

Setembro está literalmente chegando ao seu fim, a vinda de outro mês desperta a curiosidade das pessoas para saber o quê vem de novidade no catalogo da Netflix. Seis filmes despertaram nossa atenção! Um deles é o excelente “Sala Verde“, dirigido por Jeremy Saulnier.

Decidimos diversificar os gêneros dos filmes escolhidos. De suspense a ação, você poderá assistir todos eles no conforto da sua casa. Nessa lista, além dos seis filmes listados, tratamos de mencionar o documentário “Para Sempre Chape“, dirigido por Luis Ara.

Agora que você já sabe o quê assistir no mês de outubro, pedimos para que você não seja egoísta e passe essa lista para aquele seu amigo que sempre pede indicação de filmes na Netflix.

Vamos ao que interessa!


1) Sala Verde (5/10/2018)

No fim de uma turnê fracassada, uma banda de punk rock topa fazer um show em um clube rural isolado, mas descobre que seus anfitriões são neonazistas. Como já comentamos, o filme é dirigido pelo o cineasta Jeremy Saulnier e conta em seu elenco com Anton Yelchin e Patrick Stewart.

2) 22 de Julho (10/10/2018)

Após dois ataques impiedosos na Noruega em 2011, os sobreviventes e o país se unem em busca de justiça e superação. Baseado em fatos reais. Direção de Paul Greengrass.

3) Mais Uma Chance (5/10/2018) 

A batalha para ter um filho quase acabou com a relação entre Richard e Rachael. Eles já tentaram de tudo, de tratamento de fertilidade a adoção. Mas quando uma sobrinha aparece de surpresa, o casal vê surgir uma nova esperança. Dirigido por Tamara Jenkins, o filme conta com Paul Giamatti, Kathryn Hahn e entre outros.

4) Luciferina (15/10/2018) 

Neste terror argentino, Natalia é uma noviça de 19 anos que volta para casa depois que seu pai sofre um grave acidente. Ao reencontrar a irmã e amigos, ela decide se aventurar na selva em busca de uma planta mística, mas acaba se deparando com rituais macabros e o próprio demônio. Dirigido por Gonzalo Calzada.

5) Oeste sem Lei (15/10/2018) 

Determinado a encontrar a mulher que ama, um adolescente escocês avança pela fronteira Oeste nos EUA do século 19, sendo perseguido por caçadores de recompensas. Com Michael Fassbender, Ben Mendelsohn e entre outros, “Oeste sem Lei” é dirigido por John Maclean.

6) Operação Final (3/10/2018) 

Neste filme baseado em fatos reais, uma equipe de espiões israelenses recebe a desafiadora missão de capturar o criminoso de guerra nazista Adolf Eichmann e levá-lo à Justiça. Com Oscar Isaac e Ben Kingsley.


[Menção honrosa]
Para Sempre Chape (2/10/2018)

Para Sempre Chape“, com direção de Luis Ara, merece ser mencionado. O documentário chega no segundo dia do mês de outubro. O projeto conta a história da Chapecoense, que subiu da quarta para a primeira divisão do futebol brasileiro. No final de 2016, quando o time voava para a Colômbia para disputar a final da Copa Sul-Americana, seu avião caiu poucos minutos antes de chegar ao destino. Após o acidente aéreo que fez 71 vítimas, o clube de futebol tenta reconstruir o time que fez história.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.