Série: Love


Sabemos que falamos muito de cinema e música por aqui, mas às vezes é necessário fazer uma pausa na programação normal para falarmos sobre outros conteúdos que despertam nossa atenção, e que achamos que porventura pode vim despertar a sua. Como a nova temporada de “Love”.

A Netflix soltou o trailer da terceira e última temporada de “Love”. Talvez você tenha assistido as duas anteriores, ou quem sabe elas tenham passado despercebido por você. Porém, o que você precisa saber é que “Love” funciona como uma descontração após um dia estressante.

A série é produzida por Judd Apatow. O produtor é responsável por produzir filmes como “O virgem de 40 anos” e “Doentes de Amor”, que recebeu uma indicação na edição do Oscar desse ano por melhor roteiro original.

Love” possui um tom leve que conta a história de um casal nada comum durante doze episódios. Estrelado por Paul Rust e Gillian Jacobs, a dupla entregam momentos hilários e até comoventes. Mas calma, não existe uma carga dramática que deixe o espectador aflito. A série é feita pra descontrair e divertir. Confira sobre o que se trata a nova temporada.

Depois de uma jornada longa, complicada e um pouco bagunçada, Gus (Paul Rust) e Mickey (Gillian Jacobs) entram nesta temporada de “Love” em um momento que nunca estiveram: Um relacionamento totalmente comprometido.  Embora para algumas pessoas, um relacionamento comprometido pareça o fim, para Gus e Mickey, embarcar nesta nova fase juntos é apenas o começo.

Love” retorna em 9 nove de março na Netflix.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.