Silva e Anitta lançam clipe de “Fica Tudo Bem”

Acompanhando as comemorações do Dia dos Namorados, a parceria entre Silva e Anitta ganhou nesta terça-feira, 12, um videoclipe. Repleto de cores e animações, o vídeo de “Fica Tudo Bem” tem direção assinada por Breno Pineschi e Rafael Cazes, da produtora Harcuore. A canção faz parte de “Brasileiro”, álbum lançado por Silva em maio deste ano.

A música é uma composição do próprio capixaba em parceria com Lucas Silva, seu irmão, ganhando a voz de Anitta após um contato entre os cantores nas redes sociais. “Quando o álbum estava pronto, percebemos que faltava uma participação nele. Fiz uma lista de pessoas que gostaria de ter comigo nessa e o nome da Anitta era o primeiro. Não nos conhecíamos, mas mandei a música pra ela e, pra minha surpresa, ela respondeu super rápido e empolgada pra firmarmos a parceria e gravar o clipe. Ela foi muito generosa. Anitta é um furacão, admiro muito o jeito dela conduzir a carreira e atingir seus objetivos. Num álbum que se chama ‘Brasileiro’, é uma honra ter nele uma das maiores artistas desse país”, comenta Silva.

A parceria deles está retratada como se eles fossem um casal, onde cada um olha para um lado e estão dando conselhos para eles próprios. Ao final do filme, eles finalmente se reencontram no seu amor e o tempo para. Isso é uma referência ao grande escritor português José Saramago, que tinha vários relógios parados em casa marcando a hora em conheceu sua mulher”, explica Breno Pineschi sobre a estética e narrativa do novo vídeo.


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)