Sundance: Assista ao trailer de “Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot”, de Gus Van Sant

Contagem regressiva para começar mais uma edição do Festival de Sundance. A partir de amanhã (18) novos filmes serão apresentados para os amantes de cinema no festival.

A boa notícia é que as duas últimas edições de Sundance renderam projeções como “Manchester à Beira-Mar” e “Me Chame Pelo Seu Nome”, na qual ambas marcaram presença nas principais premiações. Nessa edição, “Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot”, com direção de Gus Van Sant, pode dar continuidade ao legado de Sundance nas cerimonias que premiam os melhores filmes do ano.

O elenco é formado por Joaquin Phoenix, Jonah Hill, Rooney Mara, Jack Black, Carrie Brownstein, Beth Ditto e Kim Gordon. O filme conta a história do cartunista John Callahan, que ficou paralitico aos 21 anos.

John Callahan (Joaquin Phoenix) quase perde sua vida em um acidente de carro, e a última coisa que ele pretende fazer é desistir de beber. Mas quando ele entra relutantemente em tratamento – com o incentivo de sua namorada (Rooney Mara) e um amigo carismático (Jonah Hill) – Callahan tem sua vida transformada ao ver sua capacidade de desenhar.

Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot” tem estreia nos cinemas americanos em 11 de maio, ainda sem previsão para estrear no circuito nacional. E caso você se pergunte, a música no trailer é “Isolation” de John Lennon.

 

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.