“The Man Who Killed Don Quixote” ganha o primeiro trailer após 20 anos de produção

Depois de duas décadas sendo produzido, “The Man Who killed Don Quixote” finalmente conseguiu ver a luz do dia. O primeiro trailer internacional estreou hoje para provar que o filme está pronto para uma estreia. O longa é dirigido por Terry Gilliam, que iniciou o projeto em 1998 e chega 20 anos depois com Jonathan Pryce e Adam Driver nos papéis principais.

Pryce interpreta um homem mais velho delirante que está convencido de que ele é o verdadeiro Don Quixote. Depois que ele confunde um executivo de publicidade chamado Toby (Adam Driver) por seu escudeiro, Sancho Panza. Os dois homens partem em uma jornada incomum que lentamente seduz Toby no mundo ilusório de Don Quixote.

Existem rumores que “The Man Who killed Don Quixote” estreie no Festival de Cannes desse ano que acontece em maio. Porém, a projeção passa por um cabo de guerra que poderia atrasar seu lançamento. O produtor Paulo Branco fazia parte do filme anos antes de cortar relações com Gilliam, que foi forçado a encontrar outro modo de financiamento para terminar sua projeção. Branco afirma que ainda possui direitos sobre a obra e que Gilliam não pode estrear o filme sem sua permissão.

Além de Adam Driver e Jhonathan Pryce, “The Man Who killed Don Quixote” é estrelado por Olga Kurylenko e Stellan Skarsgård.

Assista ao trailer abaixo e deixe-nos saber o que você pensa!

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.