“Uma Viagem Inesperada”, de Juan José Jusid, será exibido na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Uma Viagem Inesperada“, de Juan Jusid, será exibido na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O filme é uma coprodução entre Brasil e Argentina. O longa é protagonizado por Pablo Rago e conta com a participação especial de Débora Nascimento.

A trama analisa uma família particular, mas que é o reflexo da realidade de muitas famílias de qualquer parte do mundo. Em meio ao aumento das relações disfuncionais, das relações líquidas e passageiras, o longa buscará explorar o que acontece quando um adolescente ultrapassa os limites, provocando um choque em seu entorno e uma inevitável indisposição com seus pais.

Deixando de lado julgamentos superficiais, o filme visa simplesmente resgatar, de alguma forma, esses vínculos familiares, precisamente a partir de suas fragilidades aparentes. Juan José Jusid é um dos diretores de maior êxito comercial na Argentina, pois representa um “selo de qualidade” com reconhecimento internacional. Assim como em outros filmes realizados pelo diretor, como “Bajo Bandera“, “Asesinato en el Senado de la Nación” e “Apaixonados“, a gestão da emoção é um forte componente da história de “Uma Viagem Inesperada”.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.