Ventre apresenta novo single: “Alfinete”

Após anunciar uma pausa por tempo indeterminado, a banda carioca Ventre, revelou nesta segunda-feira, 9, a inédita “Alfinete“. A música que já está disponível em todas as plataformas de streaming, inaugura uma série de três lançamentos que culminarão no EP “Saudade (o corte 切り)”.

Acho que Alfinete é sobre amadurecer, entender que um pedido de desculpas não cura nada e que sempre é preciso destruir o que achamos de nós mesmos e começar de novo – em uma versão melhorada, eu espero. Sem medo de expor a cicatriz, chegar no ponto onde o que já foi feito está feito, e tudo segue. É preciso seguir, mas temos que lembrar de onde erramos e acertamos e carregar isso sem vergonha ou raiva de si mesmo.” comentou Gabriel Ventura, compositor e vocalista da banda.

A próxima faixa a ser divulgada é “O Corte”, que será sucedida por “Aquela Mancha”. O EP “Saudade (o corte 切り)” foi gravado na Casa do Bóris, em Cotia (SP) por Diego Poloni, Hugo Noguchi e Ricardo Nogueira.

Com apenas um álbum lançado, “Ventre (抱きしめ と キス)”, o power trio formado por Gabriel Ventura, Larissa Conforto e Hugo Noguchi ganhou reconhecimento na cena musical nacional em meados de 2015.


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)