A banda Wild Nothing anunciou nesta terça-feira, 7, o lançamento de um novo EP. Intitulado “Laughing Gas“, o projeto está programado para chegar às plataformas de streaming no dia 31 de janeiro, via Captured Tracks. Junto do anuncio, a lista completa com o nome das faixas, também foi divulgado

O líder e fundador do grupo, Jack Tatum, disse em comunicado à imprensa: “Penso no título do EP como sendo representativo de um tipo de felicidade fabricada e perda de controle. Muitas vidas de pessoas estão envolvidas na busca pela totalidade e, às vezes, é muito mais fácil relaxarmos através desses atalhos fabricados, seja escapismo, automedicação, buscando validação externa ou qualquer outra coisa. Muitas vezes me considero culpado de quase tudo isso, mas, no final das contas, acho que esse EP me encontra em um lugar de tentar ir mais fácil comigo mesmo. Tive a sorte de continuar lançando a música que amo depois de 10 anos de Wild Nothing e este lançamento não parece diferente“.

“Laughing Gas” foi idealizado simultaneamente no mesmo período de “Indigo“, último disco cheio lançado pelo Wild Nothing, em 2018.


Laughing Gas

01. Sleight of Hand
02. Dizziness
03. Foyer
04. Blue Wings
05. The World Is a Hungry Place


Publicado por Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)