“A Casa Que Jack Construiu”, de Lars von Trier ganha cartazes especiais

A estreia de um dos filmes mais esperados do ano está chegando. “A Casa Que Jack Construiu“, dirigido por Lars von Trier chega aos cinemas nessa quinta-feira, dia primeiro de novembro em algumas cidades pelo o Brasil, incluindo Fortaleza. Para celebrar a estreia do longa do cineasta dinamarquês, “A Casa Que Jack Construiu” ganhou cartazes especiais dos personagens principais do filme. Alguns dos cartazes você por conferir no final do texto.

Confira todas as cidades que ganharam a estreia para o dia primeiro de novembro : São Paulo, Manaus, São Luiz, Teresina, Fortaleza, Recife, Guararapes, Natal, João Pessoa, Maceió, Salvador, Belo Horizonte, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santos, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Rio de Janeiro e Brasília estão previstos para receber o filme em 15 de novembro, após o 20º Festival do Rio e 6º Festival Internacional de Cinema de Brasília.

Aqui está a sinopse oficial: Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio numa jornada rumo ao inferno.

Matt Dillon é a estrela no papel principal, como o serial killer Jack. Uma Thurman, Siobhan Fallon Hogan, Sofie Gråbøl e Riley Keough estão entre as mulheres que lamentavelmente encontram Jack em seu caminho.


Confira os cartazes! 

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.