A participação de Christoph Waltz em “The French Dispatch”, de Wes Anderson e o possível lançamento do longa no final de 2019

No meio de tanto sigilo da Marvel Studios e Lucasfilm para revelar alguma coisa sobre seus filmes, existe Wes Anderson, que está disposto a contar qualquer novidade sobre suas produções. Em entrevista ao canal francês ‘Charente Libre’, Anderson falou abertamente sobre filmar na França para o seu próximo filme, “The French Dispatch“. No papo, ele informou sobre o elenco e o enredo.

O motivo da entrevista ter acontecido se deu pelo retorno do cineasta à cidade de Angoulême, por consequência do seu novo projeto, “The French Dispatch“. Desta vez, ele trouxe atores que não tinham participados das filmagens do longa, como: Rupert Friend, Alex Lawther e talvez, o nome mais surpreendente seja o de Christoph Waltz.

O diretor também revela a premissa básica de seu mais recente filme, que segundo ele segue a vida de um jornalista americano que tenta lutar pelo que ele quer escrever. No entanto, Anderson diz que não é uma liberdade de imprensa, mas inclui um pouco de comentário social, pois é inevitável quando se trata de cobrir esse tipo de história.

Wes Anderson também revelou que “The French Dispatch” pode ter sua estreia ainda no final de 2019. Seria um belo presente de Natal para os fãs do diretor.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh