“A Rainy Day In New York”: Woody Allen anuncia o trailer de seu novo filme

Todos fomos pegos de surpresa quando a página oficial de Woody Allen no facebook anunciou o trailer do novo trabalho do diretor. Filmado há quase dois anos, “A Rainy Day In New York’, foi posteriormente abandonado pela Amazon Studios, dando início a um processo gigantesco e tornando as chances de sua estréia na América  improvável, se não impossível. No entanto, o filme vai ver a luz do dia na Europa, onde será lançado no início de outubro

A desistência da Amazon com o projeto ocorreu pelos as alegações de agressões sexuais ressurgidas contra o cineastas. Além de sua reputação pessoal, sua reputação profissional sofreu um golpe do qual dificilmente Allen vai se recuperar.

O filme é estrelado por Timothée Chalamet, Elle Fanning, Selena Gomez, Jude Law, Diego Luna e Liev Schreiber. Alguns membros do elenco tomaram algumas atitudes com relação ao participar do filme, Chalamet doou o que lucrou com a produção para RAINN, Time’s Up e o Centro LGBT de Nova York, enquanto Gomez também doou mais de $1 milhão para o movimento Time’s Up.

Enquanto isso, Allen entrou com uma ação de $68 milhões contra a Amazon Studios por ter quebrado seu contrato, que incluiu três filmes adicionais. O diretor, que tem enfrentado acusações de abuso sexual, começará a produção em seu próximo filme na Espanha em julho deste ano.


Assista ao trailer!

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh