Todos fomos pegos de surpresa quando a página oficial de Woody Allen no facebook anunciou o trailer do novo trabalho do diretor. Filmado há quase dois anos, “A Rainy Day In New York’, foi posteriormente abandonado pela Amazon Studios, dando início a um processo gigantesco e tornando as chances de sua estréia na América  improvável, se não impossível. No entanto, o filme vai ver a luz do dia na Europa, onde será lançado no início de outubro

A desistência da Amazon com o projeto ocorreu pelos as alegações de agressões sexuais ressurgidas contra o cineastas. Além de sua reputação pessoal, sua reputação profissional sofreu um golpe do qual dificilmente Allen vai se recuperar.

O filme é estrelado por Timothée Chalamet, Elle Fanning, Selena Gomez, Jude Law, Diego Luna e Liev Schreiber. Alguns membros do elenco tomaram algumas atitudes com relação ao participar do filme, Chalamet doou o que lucrou com a produção para RAINN, Time’s Up e o Centro LGBT de Nova York, enquanto Gomez também doou mais de $1 milhão para o movimento Time’s Up.

Enquanto isso, Allen entrou com uma ação de $68 milhões contra a Amazon Studios por ter quebrado seu contrato, que incluiu três filmes adicionais. O diretor, que tem enfrentado acusações de abuso sexual, começará a produção em seu próximo filme na Espanha em julho deste ano.


Assista ao trailer!

Rainy Day trailer

The official trailer for "A Rainy Day in New York".

Publicado por Woody Allen em Sexta-feira, 17 de maio de 2019

Publicado por Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.