Adriana Calcanhotto lança “Mentiras” em parceria com Rubel

Adriana Calcanhotto lança “Mentiras” em parceria com Rubel

A segunda canção de “Margem, finda a viagem”, chegou nesta sexta-feira (23) às plataformas digitais. Uma composição de Adriana Calcanhotto, “Mentiras” nos foi apresentada com participação de Rubel durante a gravação do show “Margem”, realizada em 14 de dezembro de 2019 na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O registro completo do material audiovisual inédito, com direção de Murilo Alvesso e selo da Biscoito Fino, chegará em novembro.

Adriana e Rubel se conheceram no programa Por Acaso, de Zé Mauricio Machline, onde ambos eram convidados. A conexão musical entre eles foi imediata, segundo Adriana: “Nossa química foi rápida, o jeito calmo e doce e sobretudo o humor dele me conquistaram na hora. Tivemos vários encontros, tocamos muito violão juntos e acabei por participar do show dele no Vivo Rio, com banda completa e tudo. No palco acho que somos menos tímidos por isso o convidei para cantar comigo na Cidade das Artes e depois no Circo Voador”. “Você me Pergunta”, canção que ele escreveu pra gente gravar é linda e a forma como ele interpreta as minhas músicas é muito pessoal, muito apropriada. “Mentiras” é como se fosse dele e “Por que você faz cinema”, que ele gravou no projeto Nada ficou no lugar, é onde aparece a inquietude e o chamado da originalidade e acontece como mais um assunto em comum entre nós, o amor pelo cinema”, afirma a cantora e compositora.

Vale lembrar que “Mentiras”, de Adriana Calcanhotto e Rubel já está disponível nas principais plataformas plataformas digitais.


Assista “Mentiras”!

ARTIGOS RELACIONADOS