A cantora Alicia Keys lançou na última semana, seu mais novo single, intitulado “Underdog“. A nova música, quê também ganhou um videoclipe dirigido por Wendy Morgan, tem composição de Keys em parceria com Ed Sheeran. A música estreou pela primeira vez na programação de rádio do iHeartRadio e está disponível em todas as plataformas digitais.

Algumas pessoas podem pensar na palavra underdog como uma palavra negativa, mas eu vejo isso como uma palavra poderosa representando pessoas que podem ser subestimadas e ainda assim enfrentam o desafio e superam as expectativas“, disse Alicia. “Eu adoro essa música pois ela fala sobre vida real, pessoas reais e nossas experiências. Em nossas vidas, todos já passamos por situações difíceis que tivemos que nos superar. Nunca é fácil. Um dos meus trechos favoritas na música é: ‘They say I would never make it but I was built to break the mold (Disseram que eu nunca conseguiria, mas eu nasci para quebrar as barreiras)’. Eu acredito que não haja uma única pessoa no planeta que nunca tenha se sentido assim“.

“Underdog” é o mais recente lançamento pertencente a “ALICIA“, sétimo álbum de estúdio da cantora, programado para o primeiro semestre desse ano. As músicas lançadas anteriormente incluem “Time Machine“, uma odisseia futurística inspirada no funk que celebra a libertação que vem com “deixar para trás” e o primeiro single sensual e vibrante “Show Me Love“, um dueto com a estrela e vencedor do Grammy na categoria R&B, Miguel, além de reflexões sobre as muitas maneiras que mostramos amor uns aos outros.


Publicado por Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)