Amber Heard, Cara Delevingne e Dan Stevens se unem ao elenco de “Her Smell”, longa de Alex Ross Perry

O novo filme de Alex Ross Perry, “Her Smell“, está preenchendo seu elenco com atores que participaram de projetos relevantes recentemente.

Elisabeth Moss já teve seu nome confirmado meses atrás. De acordo com o Deadline, a atriz terá a companhia de Cara Delevingne, Dan Stevens, Eric Stoltz, Virgínia Madsen, Amber Heard e Ashley Benson no filme sobre uma velha cantora punk.

Em “Her Smell“, Moss interpreta Becky, uma estrela de punk rock que leva seus amigos, familiares e colegas de banda ao limite enquanto ela luta contra a sobriedade.

Além de dirigir, Perry também esta encarregado pelo o roteiro de “Her Smell”. O filme contará com canções originais escritas por Alicia Bognanno e Anika Pyle.

Atualmente Elisabeth Moss é mais conhecida por seu trabalho recente na série “The Handmaid’s Tale”. Delevingne foi uma das estrelas do filme “Esquadrão Suicida”. Já Amber Heard terá um papel importante no próximo filme da DC, “Aquaman”. E Dan Stevens é provavelmente mais conhecido por seu trabalho recente em “Legion”.

Her Smell” ainda não tem data prevista para lançamento.
Marcus Barreto

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.
Marcus Barreto

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.