“American Gods”, “Hanna” e “The Widow”: confira o que chega no Amazon Prime Video em março

O mês de março já começou! E com ele, muitas novidades no catálogo diverso do Amazon Prime Video. Entre séries estreantes e novas temporadas, a plataforma de streaming segue forte apostando em suas produções originais. Confira o que vem por aí!


The Widow (1º de março)

Nos últimos três anos, desde que o amor de sua vida – Will (Matthew Le Nevez) – morreu em um acidente de avião na República Democrática do Congo, Georgia Wells (Kate Beckinsale) vive reclusa no campo galês, longe da civilização e do conforto da vida do século XXI. Sua vida muda um dia quando ela vê Will em um noticiário de TV sobre o Congo. Profundamente chocada, mas cheia de determinação de que Will ainda está vivo, Georgia retorna à capital do país, Kinshasa, pela primeira vez desde o acidente de avião. Lá, ela se reúne com Judith Gray (Alex Kingston), enigmática parceira de negócios de Will, e Emmanuel Kazadi (Jacky Ido), um jornalista congolês local que ela conheceu três anos antes, depois que a esposa dele também foi vítima do acidente. Dizem que as pessoas estão dispostas a ir aos confins da Terra por aqueles que amam. Bem, Georgia pretende fazer exatamente isso.


American Gods – 2ª Temporada (11 de março)

Estrelado por Ricky Whittle (“The 100”, “Nappily Ever After”) como Shadow Moon e Ian McShane (“Deadwood”, John Wick) como Mr. Wednesday, American Gods é um drama com episódios de uma hora de duração adaptado do best-seller de Neil Gaiman sobre uma guerra entre Deuses Antigos e Novos Deuses: os deuses tradicionais de raízes mitológicas de todo o mundo perdem constantemente para um panteão de deuses que reflete o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridade e drogas.

Nós somos criados a imagem dos deuses, mas os deuses também são criados a nossa imagem! Nesta segunda temporada a batalha entre essas legiões ruma a inevitável crise e a colisão entre o mundo dos deuses e dos homens. Enquanto Mr. World planeja sua vingança pelo ataque sofrido na primeira temporada, Shadow Moon apoia Mr. Wednesday em sua tentativa de convencer todos os Velhos Deuses, aproveitando que Laura e Mad Sweeney estão na cidade, que o momento para mergulhar de vez nesta guerra chegou. Ao mesmo tempo o caos toma conta em um Conselho na House of Rock, enviando divindades de ambos os lados para missões pelos EUA, que irão convergir em Cairo, Illinois; o que força Shadow a se tornar um crente nesta nova e estranha visão de deuses que lhe é apresentada – onde as mudanças demandam compromisso e a fé exige grandes sacrifícios.


Hanna (29 de março)

Criada em total isolamento em bosques remotos da Europa Oriental, Hanna, de 15 anos (Esmé Creed-Miles) passou toda a sua juventude treinando para lutar contra aqueles que caçam ela e seu pai mercenário, Erik Heller (Joel Kinnaman). Suas habilidades de sobrevivência são finalmente testadas quando ela e Erik são separados após serem descobertos por uma agente desonesta da CIA, Marissa Wiegler (Mireille Enos) e sua equipe de agentes.

Hanna não tem outra opção senão embarcar sozinha em uma jornada perigosa pela Europa, enquanto procura se reunir novamente com seu pai para fugir – e, finalmente, derrubar – os agentes perigosos que os atacam. A educação isolada de Hanna a leva a enfrentar desafios físicos e emocionais particularmente assustadores ao longo do caminho, enquanto mergulha em uma conspiração cada vez mais profunda e que poderia destruir ambos, ela e seu pai.

Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh