“American Rust”, chega em setembro com exclusividade ao Paramount+ na América Latina

“American Rust”, chega em setembro com exclusividade ao Paramount+ na América Latina

O Paramount+ estreia a série dramática “American Rust”, com exclusividade no dia 13 de setembro, segunda-feira. A produção é estrelada por Jeff Daniels, ator vencedor do Emmy e indicado ao Tony, e pela atriz também indicada ao Emmy, Maura Tierney. A temporada terá nove episódios, lançados semanalmente.

Baseada no famoso romance de Philipp Meyer, “American Rust” é um drama familiar envolvente e uma história atemporal sobre como uma pessoa pode desejar um futuro melhor enquanto é prisioneira de seu próprio passado. A história de sobrevivência e transcendência é contada pelo olhar do complicado e comprometido chefe de polícia Del Harris (Daniels) de Rust Belt, uma cidade da Pensilvânia, cheia de pessoas do bem, mas que tomam decisões erradas. Quando a notícia de um assassinato se espalha pela cidade, Harris precisa decidir quais medidas estará disposto a tomar para proteger o filho da mulher que ama (Tierney).

Daniels também é produtor executivo da série, ao lado de Dan Futterman,  que já foi indicado ao Oscar, que atua como produtor executivo, escritor e showrunner. Vale lembrar que a produção estreia em 13 de sempre com exclusividade no Paramount+.

ARTIGOS RELACIONADOS