“Anna”, longa-metragem de Heitor Dhalia, estreia no circuito comercial

“Anna”, longa-metragem de Heitor Dhalia, estreia no circuito comercial

Com estreia prevista para esta quinta-feira, dia 1 de julho, em dez salas de cinema distribuídas por cinco capitais, o filme “Anna”, novo longa-metragem de Heitor Dhalia retrata a obsessão em duas pontas: antagonista e protagonista se mesclam com o mesmo objetivo de perfeição, mas focados cada um em si. A trama, que traz uma remontagem da peça Hamlet, de Shakespeare, apresenta a gana da atriz Anna de viver a renomada Ofélia. Do outro lado, o polêmico e respeitado diretor Arthur, que busca realizar a melhor releitura já vista da obra.

Aqui está a sinopse oficial: Um renomado e polêmico diretor de teatro decide montar a peça Hamlet de Shakespeare, após dez anos de uma tentativa fracassada. O fracasso da montagem anterior se deu por conta de conflitos que surgiram nos ensaios, quando o diretor começou a misturar o universo da obra com o de sua vida, ultrapassando o limite entre ficção e realidade numa complexa relação com suas atrizes, que começam a se repetir 10 anos depois com Anna, sua nova Ofélia.

Essas são as cidades que irão receber “Anna“: São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói-RJ, Brasília, Porto Alegre e Salvador. Vale lembrar que o longa estreia nessa quinta-feira, 1 de julho.

ARTIGOS RELACIONADOS