“Anna”, novo longa dirigido por Heitor Dhalia tem primeira imagem divulgada

A Paranoid divulgou nesta terça-feira, 22, a primeira imagem de “Anna“, novo filme dirigido por Heitor Dhalia. O longa será exibido pela primeira vez na 43ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O público poderá conferir a produção em três sessões que serão realizadas nos dias 24 (quinta-feira), 25 (sexta-feira) e 26 de outubro (sábado). 

A nova obra de ficção do cineasta traz a história de Arthur, renomado e polêmico diretor de teatro, interpretado por Boy Olmi, que decide, após uma primeira tentativa fracassada, remontar a peça “Hamlet”, de Shakespeare. A montagem é, na verdade, palco para sua relação com Anna, interpretada por Bela Lindecker, uma jovem atriz no início de sua carreira. É desse encontro, entre atriz e diretor, que vem à tona no filme uma eclosão de conflitos, que trazem com eles uma profunda discussão sobre o limite entre o desejo e a ética.

Com o roteiro assinado em parceria entre Dhalia e Nara Chaib, o longa promete apresentar conflitos humanos dramáticos, relações de poder do mundo do entretenimento, a falha trágica da qual é difícil escapar e as dificuldades da mudança. Outra peculiaridade de “Anna” é um elenco novo, com nomes vindo do teatro como: Gabriela Carneiro Cunha, Túlio Starling, Nash Laila e Lucas Andrade.

A obra está prevista para entrar em circuito nacional no primeiro trimestre de 2020. Abaixo você pode conferir a imagem em alta resolução.


Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh