Após conquistas em festivais, “A Febre”, de Maya Da-Rin chega à Netflix em fevereiro

Após conquistas em festivais, “A Febre”, de Maya Da-Rin chega à Netflix em fevereiro

Depois de estrear nos cinemas e nas plataformas de aluguel e compra no ano passado, o premiado “A Febre”, de Maya Da-Rin, também poderá ser visto na Netflix Brasil a partir do dia 03 de fevereiro.  Além do Brasil, o longa terá sua pré-estreia nos EUA no Lincoln Center, em Nova Iorque, no dia 19 de março, e lançamento previsto para abril na França. O filme também será distribuído em salas de cinema no Canadá, Reino Unido e China.

Aqui está a sinopse oficial: Justino, um indígena Desana de 45 anos, é vigilante do porto de cargas de Manaus. Enquanto sua filha se prepara para estudar medicina em Brasília, ele é tomado por uma febre misteriosa que o leva de volta a sua aldeia, de onde partiu vinte anos atrás.

Ao longo de sua carreira em festivais, o filme recebeu 29 prêmios até o momento e foi selecionado para ser exibido em mais de 60 festivais ao redor do mundo. Na sua estreia mundial, no Festival de Locarno, na Suíça, “A Febre” levou três prêmios para casa. Vale lembrar que “A Febre”, estará disponível na Netflix Brasil a partir do dia 03 de fevereiro.

ARTIGOS RELACIONADOS