As 5 melhores séries de 2018

Com tantos programas de TV em exibição todo ano, descobrir os que realmente valem a pena assistir sempre é uma tarefa bem desafiadora. Pensando nisso, formulamos a nossa lista com as cinco melhores séries do ano. Sem hierarquia e uma ordem especifica, fizemos um apanhado que passa por todos os canais e serviços de streaming, indo dos lançamentos a novas temporadas de séries que fizeram o seu nome em anos anteriores.

Se você está procurando alguns para conferir, aqui vão os sucessos mais relevantes de 2018!


Sharp Objects (HBO)

A minissérie “Sharp Objects“, de oito episódios baseada no bestseller homônimo de Gillian Flynn, é dirigida por Jean Marc Vallée – responsável também por “Big Little Lies” – e estrelada pela indicada ao Oscar, Amy Adams. Na produção original da HBO, a repórter Camille Preaker (Amy Adams) retorna à sua cidade natal para cobrir as notícias do provável assassinato de duas jovens pré-adolescentes. Enquanto tenta construir um quebra-cabeça psicológico sobre seu próprio passado, Camille acaba se identificando com as jovens vítimas.

Além de Amy Adams, o elenco conta com Patricia Clarkson, Chris Messina, Eliza Scanlen, Elizabeth Perkins, Matt Craven, Henry Czerny, Miguel Sandoval, Taylor John Smith, Sophia Lillis e Madison Davenport.


Barry (HBO)

Barry, interpretado por Bill Hader – vencedor do EMMY de “Melhor Ator em Série de Comédia” – é um matador de aluguel com depressão que é contratado para assassinar um aspirante a ator. Ao perseguir seu alvo até uma aula de atuação, Barry acaba atraído pelo distinto grupo e decide mudar de carreira. Mas seu passado no crime não vai deixá-lo em paz.

Com muito humor negro, a série de comédia passa longe dos clichês do gênero e passeia muito bem por todas as camadas apresentadas durante os seus oito episódios.


Homecoming (Amazon Prime)

A nova série da Amazon Prime acompanha os funcionários de uma agência governamental secreta que ajuda na transição de soldados que querem retornar à vida civil. Na trama, três personagens diferentes se encontraram em complicado dilema. Escrito e adaptado por Sam Esmail – mesmo criador de “Mr. Robot” – o thriller psicológico se concentrará no trabalho da assistente social Heidi Bergman, interpretada por Julia Roberts em sua primeira empreitada no mundo das séries.


Bojack Horseman  — 5ª Temporada (Netflix)

Em seu quinto ano, BoJack Horseman não decepciona seus fãs e continua confiante em sua saga de autodestruição tão devastadora quanto hilária. A série animada criada por Raphael Bob-Waksberg acerta mais uma vez em cheio ao levar um olhar de reflexão para dentro de seus personagens, encontrando suas falhas e mostrando que por mais piegas que isso seja, em algum momento tudo pode melhorar.

Para quem não conhece ainda, a narrativa acompanha a vida decadente da estrela de um sitcom dos anos 90, BoJack Horseman (Will Arnett). Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele anseia pelo momento onde deixará novamente a sua marca no mundo do entretenimento.


Atlanta  — 2ª Temporada (FX)

Depois de um longo intervalo, durante o qual o criador Donald Glover trocou Earn por Lando Calrissian no filme “Han Solo: Uma História Star Wars“, a série “Atlanta” voltou ainda mais forte em sua segunda temporada. Com o subtítulo de Robbin ‘Season, fazendo referência à ‘temporada de roubos’ que atinge a cidade anualmente antes do Natal – a nova temporada continua a seguir os conflitantes passos dos três protagonistas em busca de sucesso no mundo do entretenimento.

Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh