“As Ineses”, longa argentino dirigido por Pablo José Meza estreia em Fevereiro

O cineasta argentino Pablo José Meza aposta novamente levar os segredos escondidos nas cidades do interior da Argentina para o cinema. Temática com o qual ele estreou em seu primeiro longa, “Buenos Aires, 100 quilômetros” (2004) e que o inspirou a levar adiante a comédia “As Ineses“, uma coprodução entre Brasil e Argentina. O longa tem estreia para dia 7 de fevereiro.

O filme é estrelado por grandes nomes da dramaturgia argentina, como Brenda Gandini, María Leal, Valentina Bassi, Luciano Cáceres. Além dos atores argentinos, a produção também conta com a participação do ator brasileiro André Ramiro, que estreou no cinema nacional ao lado de Wagner Moura em “Tropa de Elite“, de José Padilha.

Aqui está a sinopse oficial: “As Ineses” conta a história de Carmen e Rosa. As amigas e vizinhas, que por coincidência tem o mesmo sobrenome, ficam grávidas e tem suas bebês no mesmo dia. Porém, para surpresa de ambas ao receber suas bebês, percebem que suas filhas parecem terem sido trocadas por engano após o parto. O casal loiro recebe a bebê morena e o casal moreno, a bebê loira. A confusão se instaura e as mães decidem colocar o mesmo nome para as duas garotas: Ines Garcia.

O longa  é produzido pela Cinematres em parceria com a Cubo Filmes, que será distribuído no Brasil pela Okna Distribuidora. “As Ineses” chega aos cinemas dia 7 de fevereiro.

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh