Assista ao primeiro trailer de “Casal Improvável”, dirigido por Jonathan Levine

Com estreia nacional agendada para 9 de maio, Charlize Theron e Seth Rogen revelam química no novo longa dirigido por Jonathan Levine, “Casal Improvável“. Além do trailer, a produção também ganhou os primeiros cartazes.

No primeiro trailer é possível notar a comicidade de Seth Rogen que interpreta o jornalista Fred Flarsky que reencontra por acaso sua primeira paixão, Charlotte Field (Charlize Theron). Enquanto Flarsky cresceu e se tornou um redator impulsivo, Charlotte ocupa o cargo de Secretária de Estado norte-americana, sempre rodeada por assessores de sua confiança.

Aqui está a sinopse oficial: Charlotte Field é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com um talento para … quase tudo. Fred Flarsky é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Os dois não têm nada em comum, exceto que ela era sua babá e foi sua primeira paixão. Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com seu humor e suas lembranças de seu idealismo juvenil. Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte contrata Fred como seu redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança. Um peixe fora d’água no time de elite de Charlotte, Fred não está preparado para seu estilo de vida glamouroso e de alto risco. No entanto, uma chama é despertada quando a inconfundível química do par leva a um romance ao redor do mundo e desencadea uma série de incidentes perigosos e estranhos.


Assista ao trailer!

 

Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh