Ambientada 40 anos no futuro, a nova série “AVENUE 5” estreia domingo, dia 19 de janeiro, à 0h, exclusivamente na HBO e na HBO GO. Criada por Armando Iannucci, a produção traz Hugh Laurie (o eterno Dr. House) como o protagonista Ryan Clark, capitão do cruzeiro espacial Avenue 5.

A série começa com a partida da nave para uma viagem de oito semanas em torno de Saturno, quando tudo ainda está tranquilo e os sistemas do Avenue 5 parecem funcionar perfeitamente. No entanto, quando o cruzeiro espacial passa por dificuldades técnicas, Ryan e seu time precisam acalmar os passageiros insatisfeitos e encontrar uma maneira de lidar com os inesperados acontecimentos a bordo – dos quais geralmente a tripulação não está nada preparada.

O elenco também inclui Josh Gad (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como o bilionário Herman Judd, o nome por trás do Avenue 5; Zach Woods (SILICON VALLEY) como Matt Spencer, gerente de atendimento ao cliente; Rebecca Front, interpretando a passageira Karen Kelly; Suzy Nakamura como Iris Kimura, mão direita de Judd; Lenora Crichlow como a engenheira Billie McEvoy; e Ethan Phillips no papel de Spike Martin, ex-astronauta.

Escrito e dirigido por Armando Iannucci, “AVENUE 5” também conta com os produtores executivos Kevin Loader, Simon Blackwell, Tony Roche e Will Smith. A produção é de Steve Clark-Hall.


Publicado por Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)