Beyoncé lança de surpresa novo álbum ao vivo: “Homecoming: The Live Album”

A cantora Beyoncé surpreendeu os seus fãs no início desta quarta-feira, 17, com o lançamento de um novo álbum ao vivo! Intitulado “HOMECOMING: THE LIVE ALBUM“, o disco reproduz a gravação de sua icônica performance na edição de 2018 do Coachella. O álbum, que ainda contém um cover da faixa, “Before I Let Go” – sucesso do grupo Maze, de 1981 – foi lançado simultaneamente com seu novo documentário “HOMECOMING“, produção da plataforma de streaming Netflix, que destrincha os bastidores do memorável show.

No repertório, que tem como base o áudio captado em suas duas apresentações no festival, sucessos como “Get Me Bodied”, “Baby Boy”, “Formation”, “Drunk In Love”, e “Sorry” estão presentes. As participações especiais como a de J Balvin em “Mi Gente” e do reencontro das Destiny’s Child em “Say My Name”, “Soldier” e “Lose My Breath”, também aparecem no setlist.

Do Coachella para cá, Beyoncé entrou em uma turnê com seu marido JAY-Z, com quem lançou um álbum colaborativo de inéditas, “Everything Is Love”.


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh