Billie Eilish vira anjo caído em novo clipe de “all the good girls go to hell”

A cantora Billie Eilish compartilhou nesta quarta-feira, 4, o videoclipe da música “all the good girls go to hell”, presente em seu álbum de estreia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“. O clipe foi filmado em Los Angeles e dirigido por Rich Lee.

Junto do vídeo, a cantora divulgou em seu stories do instagram o seguinte texto: “No momento, existem milhões de pessoas em todo o mundo pedindo aos nossos líderes que prestem atenção. Nossa Terra está esquentando a um ritmo sem precedentes, as calotas de gelo estão derretendo, nossos oceanos estão subindo, nossa vida selvagem está sendo envenenada e nossas florestas estão queimando. Em 23 de setembro, a ONU sediará a Cúpula de Ação Climática para discutir como lidar com essas questões. O tempo está passando. Na sexta-feira, 20 de setembro e na sexta-feira, 27 de setembro, você pode fazer sua voz ser ouvida. Leve para as ruas. #climatestrike @greenpeace“.

Anteriormente as faixas “bad guy“, “bury a friend“, “you should see me in a crown” e “when the party’s over” também ganharam videoclipes.


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh