“Bug”, o curta-metragem de terror da Cobaia Filmes

A Cobaia Filmes é uma produtora nacional voltada para produções cinematográficas independentes. Nesse ano, a Cobaia tem a missão de nos agraciar com a sua primeira produção. Sendo realizado em Curitiba (PR), intitulado como “Bug“, o projeto é um curta-metragem de terror, com duração de 15 minutos dirigido por Thomas Webber.

Bug” contará a história de Ana, uma garota de 16 anos, assombrada pelo abuso sexual vivido e pela negligência de sua mãe, que nega a realidade familiar. Uma das principais questões do filme é levantar uma discussão que consiga atingir o espectador de modo íntimo, mesmo que seja um tema distante dele. A produtora acredita que a ficção é um importante mecanismo para se assimilar realidades com mais clareza.

Aqui está a sinopse oficial: Ana é uma adolescente atormentada por insetos que precisará enfrentar sua família enquanto todos vivem um pesadelo surreal.

Pôster conceitual de “Bug”

Como todos nós sabemos, qualquer projeto que envolva cinema requer custos, principalmente quando se trata de uma produção independente. Para angariar fundos, a Cobaia Filmes decidiu abrir uma campanha no catarse para adquirir um valor no qual faça que o curta se torne realidade. 

Resta um mês para que a campanha no catarse por fim se encerre! Se você tem interesse de ajudar os futuros profissionais do áudio e visual nacional, clique agora neste link para que através de sua colaboração o curta possa tomar vida.

No site do projeto, é possível encontrar informações detalhadas, indo desde uma lista com a equipe completa de produção, e é claro, as diversas opções de valores para contribuir, juntamente de suas respectivas recompensas. Caso não possa ajudar financeiramente, ajude o projeto atingir mais pessoas interagindo ou até mesmo compartilhando a ideia com os seus amigos via instagram. O cinema nacional agradece! 


Marcus Barreto

Jornalista de bem com a vida, fã de esportes e cinema.

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh