“Cadê Você, Bernadette?”: Cate Blanchett sai da sua zona de conforto em novo filme de Richard Linklater

No dia 14 de novembro, chega aos cinemas brasileiros a mais nova adaptação de Richard Linklater. Baseado no premiado best-seller de Maria Semple, “Cadê Você, Bernadette?” conta a história de Bernadette Fox (Cate Blanchett), uma mulher notável e uma mãe excepcional, que deixou de lado seu trabalho como arquiteta para se dedicar à vida em família. Entretanto, um dia, ela resolve fugir da sua zona de conforto e desaparecer misteriosamente, deixando tudo para trás. Agora Bee (Emma Nelson), sua filha, precisará juntar todas as pistas para descobrir onde foi parar essa mulher que imaginava conhecer tão bem, mas que se transformou em um verdadeiro ponto de interrogação.

Em entrevista a revista Entertainment Weekly, Cate Blanchett explica que o filme “não é apenas sobre quão complexa e absurda a vida de Bernadette é, mas sobre a maneira frágil como ela se opõe ao mundo“. A atriz, desde o início, relacionou-se diretamente com a personagem e afirma que “muitas mulheres vão se identificar com a Bernadette, ela é uma pessoa que foi devorada pelo fracasso e acabou abrindo mão da sua identidade para se dedicar à educação dos filhos”.

“Cadê Você, Bernadette?” conta ainda com Billy Crudup, Kristen Wiig, Judy Greer, Laurence Fishburne e Troian Bellisario no elenco.


Flávia Denise

Jornalista & Music nerd. ;)

Online Shopping in BangladeshCheap Hotels in Bangladesh