Caroline Fioratti assina a direção-geral da série “Os Ausentes”, da HBO MAX

Caroline Fioratti assina a direção-geral da série “Os Ausentes”, da  HBO MAX

A HBOMAX chegou ao Brasil no último dia 29, do mês de junho, em menos de um mês, o serviço já se prepara para produzir conteúdos nacionais. A primeira produção brasileira é a série “Os Ausentes”, que terá Caroline Fioratti como diretora-geral. O projeto tem estreia prevista para o dia 22 de julho na plataforma de streaming.

Com teor policial, a série conta com dez episódios que acompanham a rotina de uma agência de investigação de pessoas desaparecidas. Protagonizada por Maria Flor e Erom Cordeiro, “Os Ausentes” é uma produção WarnerMedia Latin America e Panorâmica para a HBO Max, produzida por Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, e com produção executiva de Vanessa Jardim. A série tem direção geral de Caroline Fioratti e direção de Raoni Rodrigues. O projeto foi criado por Maria Carmem Barbosa e Thiago Luciano, com roteiros de Thiago Luciano, Renê Belmonte e Bruno Passeri.

“Sou uma diretora e roteirista que valoriza muito o discurso que o filme ou série tem a passar. Seja nos meus projetos autorais ou como naqueles em que sou contratada, procuro colocar o meu olhar sensível para questões relevantes do momento. Percorro gêneros diferentes, da comédia ao drama, do juvenil ao policial, da série médica ao filme de esporte, amo mergulhar em universos distintos e me desafiar com linguagem e estéticas novas. O importante pra mim é sempre a mensagem que estamos passando para colaborar com a sociedade que aspiramos construir”. disse Caroline.

Vale lembrar que “Os Ausentes” tem estreia prevista para dia 22 de julho no HBOMAX.

ARTIGOS RELACIONADOS